Os guardas portuários de São Paulo estão presentes nas cidades de Santos e São Sebastião (Imagem: Facebook Porto de Santos)
Os 346 guardas portuários do Estado de São Paulo serão vacinados nas próximas semanas. A informação foi recebida pelo deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) em resposta ao ofício que enviou à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP).
No documento enviado no início do mês, o parlamentar solicitou a inclusão desses profissionais, que ficaram fora do Plano de Imunização dos Agentes de Segurança Pública. “Como integrante operacional do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), e estando envolvida nas ações de vigilância, com contato direto e constante com o público (inclusive estrangeiro), era de grande importância que a Guarda Portuária fosse incluída na lista de prioridades para imunização”, avaliou o Tenente Coimbra.
Os guardas portuários de São Paulo estão presentes nas cidades de Santos e São Sebastião. Desde o anúncio da vacinação para os profissionais da Segurança Pública, eles reivindicam o seu direito a integrar o plano de imunização.
Em sessão realizada na última quarta (17), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de…
Aprovada a criação da Polícia Penal de São Paulo, agora o Estado entra na segunda…
O governador Rodrigo Garcia entregou nesta quarta-feira (29) o pacote de modernização da Polícia Militar,…
A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou proposta que reduz de 30…
Até o dia 18 de novembro, os membros do Ministério Público de todo a país…
De acordo com o 16º Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (28), pelo…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação, conforme descreve nossa política de privacidade. Ao clicar em aceitar você consente com esse uso.